quarta-feira, 20 de maio de 2009

• Ilusionismo, Acrobacias e Malabarismo

• Ilusionismo

É a arte de entreter uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o mágico tivesse poderes sobrenaturais. No entanto, esta ilusão da magia é criada totalmente por meios naturais. Os praticantes desta actividade designam-se mágicos ou ilusionistas.
A arte mágica também é chamada de prestidigitação, pois é baseada fundamentalmente na presteza dos dedos do mágico em manipular os equipamentos e acessórios usados nos truques.

















• Acrobacias

São performances de destreza corporal comuns em circos. Quem executa a acrobacia é o acrobata. Elementos como o trapézio, pêndulos e outros tipos de balanços com alta altitude são utilizados para transformar a Acrobacia em um número de circo mais emocionante.

A ginástica acrobática é um desporto relativamente recente, em que se realizam séries coreográficas acompanhadas de música, em pares ou em grupo. Acrobacia é uma coisa acrobatica, que exige muita acrobacia i acrobioticos que são tipos de acrobadas pra as

determinadas acrobacias que é o trabalho dos acrobatas.


• Malabarismo

É a arte de manipular objetos com destreza. É uma das mais típicas artes de circo.

Embora existam muitos tipos de malabarismo, ele geralmente consiste em manter objetos no ar, lançando e executando manobras e truques. Também existem malabarismos onde só se manipulam objetos em contato com o corpo.

Os malabares de lançamentos mais comum são bolinhas, que normalmente são apresentadas em 3.













Nenhum comentário:

Postar um comentário